Fechar

 BLOG 

Tipos de sachês

Tudo o que você precisa saber sobre esta embalagem inovadora

Você já conhece os diversos tipos de embalagens em sachê disponíveis? Os produtos em sachê já estão consolidados no mercado, demonstrando as suas vantagens e ganhando o gosto do público.

Apesar dessa familiaridade, poucos se dão conta da grande variedade de sachês que se encaixam em cada experiência de uso do consumidor. Conheça agora alguns tipos de sachês, e entenda quais estão de acordo com o seu produto e a proposta da sua marca.

Sachês 3 soldas

Os sachês três soldas garantem alta qualidade em uma embalagem resistente e, ainda assim, permitindo o envase em pequenas porções. Podem ser utilizados no envase de granulados, whey protein, fermento em pó, suplemento alimentar, entre outros produtos líquidos, pastosos ou em pó.

Sachês 4 soldas

Soluções em sachês nas inovadoras embalagens 4 soldas representam maior qualidade para seus produtos líquidos e pastosos, e destaque nas gôndolas do mercado!

Mini sachê (3 ou 4 soldas)

Os mini sachês são próprios dos produtos usados em quantidade muito reduzidas, como molhos e temperos, ou amostras grátis. Por oferecerem apenas o volume ideal para o uso no momento, os mini sachês mantêm todo o resto do produto das demais doses, conservado.

Sachês com eurolock

As embalagens sachês com eurolock permitem oferecer formas diferenciadas de consumo do produto, resultando em maior praticidade. Grandes marcas já aderiram às opções de eurolock para destacar novas linhas de produtos.

Vantagens nos custos e na lucratividade da empresa

Os sachês trazem uma série de facilidades ao consumidor que o utiliza no dia a dia. E mais do que isso, significam vantagens competitivas ao empresário que busca tornar a sua linha de produção mais eficiente. 

Os sachês são embalagens muito mais baratas que opções tradicionalmente utilizadas em alguns segmentos do mercado, como as embalagens de vidro. E como essa embalagem permite fracionar o produto em porções menores, torna-se mais atraente a um público consumidor que visa otimizar os custos no momento da compra.

Portanto, a produção e envase baseado nas embalagens formato sachê refletem nas contas da empresa, agregando valor ao produto e atingindo um público diversificado.

Conheça alguns benefícios para quem produz, e para a consolidação da sua marca.

Personalização

Alguns aspectos das embalagens em sachê a tornam muito mais atraente no momento da compra. Com uma ampla área de personalização, é possível transmitir muito bem a personalidade da marca em cada embalagem, ao mesmo tempo em que se tem maior destaque nas gôndolas.

E para complementar essa percepção, a praticidade própria das embalagens são recebidas de maneira positiva pelo consumidor. Originalidade e praticidade demonstram a qualidade que a marca busca proporcionar ao seu público e, por isso, conquista sua preferência.

Armazenamento e transporte

Por terem um formato plano e mais prático, os sachês facilitam a etapa de transporte e armazenamento, podendo ser facilmente empilhados e ocupando menos espaço físico.

Embalagem mais higiênica e consumo consciente

Por apresentar doses em volume mais otimizado, as embalagens sachê permitem maior higiene na utilização dos produtos. O ketchup em sachê é um bom exemplo de um produto que dominou o mercado graças à economia muito maior, e a experiência de uso pelo consumidor.

Em porções reduzidas e de material flexível, os sachês induzem a utilização de todo o seu conteúdo, fazendo desta uma das opções mais econômicas do mercado. Assim, tornamos o consumo ainda mais consciente, reduzindo o desperdício.

Descubra o que as embalagens flexíveis podem fazer para aprimorar os seus negócios. A empresa, o consumidor e o meio ambiente agradecem.

E para o empresário que quer aprimorar a sua linha de produção, conheça agora a linha de Máquinas Sacheteiras da Profills!

Compartilhe!

Índice