Fechar

 BLOG 

Marcas inovadoras em embalagens

Você também pode ouvir este artigo em áudio no player acima.

Conheça alguns cases de sucesso que apostaram nas embalagens flexíveis

Falamos muito aqui no blog sobre a importância de apresentar bem o seu produto ao consumidor. A escolha das embalagens pode parecer simples, mas é o que causa a primeira impressão do consumidor no momento da compra.

As embalagens precisam ser pensadas não só em termos de apelo visual, mas em termos de formato, material, bicos dosadores, entre outros elementos.

Grandes marcas já perceberam a necessidade de renovação nas linhas de produto com o que há de moderno no mercado. Por isso, novos produtos são lançados, ou remodelados em novos formatos de embalagens. O objetivo é quase sempre o mesmo: trazer soluções mais práticas para a rotina do consumidor e conquistar sua fidelidade.

Cases de inovação nos produtos oferecidos

Conheça alguns cases de sucesso de empresas que mudaram suas embalagens e chamaram a atenção do público.

Amazon Polpas

A Amazon Polpas é uma das grandes produtoras de açaí da nossa região Norte, com uma produção de toneladas do seu produto base por dia. Portanto, há a necessidade de uma linha produtiva que garanta a qualidade do produto ao mesmo tempo em que acompanhe a capacidade produtiva da empresa.

Com as embalagens flexíveis envasadas pelas Máquinas Profills, foi possível entregar um produto em embalagens seguras para serem transportadas pelo país e também exportadas.

Grupo Petruz Fruity

A Petruz é mais uma empresa que aderiu às embalagens flexíveis para distribuir seu produto no Brasil e para diversos países.

Com uma linha de produtos extensa, a Petruz Açaí trabalha com diversos tipos de embalagens e formatos. São embalagens pensadas de acordo com as necessidades de entrega e utilização, passando por sachês de todos os tamanhos, fardos, stand-up pouches e potes.

Perdigão

A Perdigão é uma das grandes marcas de congelados que aderiu às embalagens flexíveis. Hoje, oferece uma vasta linha de produtos com as embalagens stand-up pouch em alguns dos seus itens.

Através de uma estratégia de modernização da marca, a Perdigão trouxe para alguns dos seus produtos novos formatos de embalagens e soluções de armazenamento. Com o objetivo de otimizar os espaços no congelador do consumidor, a empresa buscou nas embalagens plásticas flexíveis a praticidade e o destaque ao cliente.

SetYou

A startup SetYou lançou recentemente um novo conceito em suplementação rápida, prática e personalizada. Seu novo produto foi viabilizado graças às embalagens monodose, cada uma com a medida exata na dose para as necessidades de cada consumidor.

O novo lançamento oferece kits com 30, 60 ou 90 doses em sachês, e facilita o consumo da suplementação diária, mantendo o ritmo ideal de cada cliente.

Polpanorte

Especializada na produção de polpas de frutas, a Polpanorte encontrou nas embalagens plásticas flexíveis e praticidade que demandava para comercializar seus produtos.

Com embalagens de maior volume, os produtos Polpanorte unem a qualidade das polpas e derivados de frutas, com a robustez das embalagens. Desta forma, entrega facilidade ao consumidor e garantia de qualidade aos parceiros comerciais.

Vale a pena inovar e adotar as embalagens flexíveis?

As grandes empresas já perceberam a necessidade de inovação nas embalagens. São embalagens que oferecem maior conveniência, com facilidade e economia.

Nunca é tarde para inovar e buscar o que há de mais moderno. Sua empresa já está preparada para este mercado cada vez mais competitivo?

Compartilhe!

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Índice

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/profills/www/wp-includes/functions.php on line 5219

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/profills/www/wp-includes/functions.php on line 5219